sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MONTE GORDO.......FÉRIAS 2012.......LÍDIA FRADE

A ULTIMA NOITE DE PASSEIO EM MONTE GORDO!!!

FOTOS DA CAPELA!!!

A SUA GRANDE PROTECÇÃO!!!
UMA CAPELA PEQUENA.... COM GRANDE CRESCENTE DE ANEXOS!!!
SUPER PROTEGIDA NAS SUAS IMENSAS JANELAS GRADEADAS!!!
PALAVRAS DE FORÇA

Num simples papel eu guardo
As palavras de valor,
Porque no meu coração!
Sem escrever!
Eu as guardo
Com amor.

Nas palavras de ir e vir
Com elas…
Vem a miragem,
Dos meus sonhos
De viagem,
Que em grandes palavras
Eu escrevo,
E o sentido
É tão profundo,
Que nos meus braços
Abraço,
A grandeza deste mundo.

Poema de Lídia Frade


FINAL DA NOITE NA ESPLANADA DOS GELADOS!!!
E ASSIM FICAMOS GORDINHOS E ANAFADOS!!!

TENHO A DIZER QUE A FOTO FOI FEITA APENAS Á DISTANCIA DO MEU BRAÇO!!!
O QUE RELEVA MUITO MAIS OS EXAGEROS!!!

FOTOS LÍDIA E PAULO


2 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Relevando exageros ou não, adorei a foto, e as restantes com a excelente reportagem.

Bom fim de semana querida

Tenho andado ausênte por motivos de saúde da minha mãe.

beijinho e uma flor

Lídia disse...

OLÁ AMIGA!!!

DESEJOS DE MELHORAS DA TUA MÃE!!!

A FOTO QUE COLOQUEI ANTES... FOI ENGANO, JÁ ESTAVA NA DE BAIXO!!!

1 BEIJO LÍDIA