quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BOAS FESTAS PARA TODOS!!!!


 PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E VISITANTES, DESEJOS DE BOAS FESTAS!!!

COM O BRILHO CINTILANTE DAS ESTRELAS, ILUMINANDO TODOS OS DIAS DAS VOSSAS VIDAS!!!
 DUAS PEQUENAS IMAGENS DE NATAL NO MEU LOCAL DE TRABALHO!!!


NATAL DE HOJE



Tudo na vida tem tempo,

Tempo na vida tem hora,

Natal, festa de momento,

Chega breve, e vai embora.

Apenas tempo de festa,

Para quem quer festejar,

Apenas tempo de trocas,

Para quem quiser trocar.

Mas tempo de doação,

Para quem quiser doar,

Dádivas, de coração

Sempre um bem a alcançar.

Entre amigos e queridos

Será assim meu Natal,

A uma mesa reunidos,

Sempre festa, e sempre igual.

Entre pratos e travessas,

Reúnem-se assim iguarias

Sobre uma toalha de festas,

Com mães, sobrinhos e tias. 

Depois, cumprem ritual, 

De mais, ou menos lembranças,

Não esquecendo o principal,

Da festa, que são as crianças. 

Tecnologia, tem meu Natal 

Para ver quem está longe

E como é fácil afinal…

Sou sortuda em tempos de hoje,

Em ter assim meus queridos,

Em ter assim meus amigos,

Em ter assim meu Natal.

LÍDIA FRADE


ESTA UMA IMAGEM DE RUA!!!
PRECISAMENTE NA MINHA RUA!!!


FOTOS E DESEJOS DE LÍDIA FRADE

4 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Lídia minha querida, excelentes palavras, adorei!
não sou fã do Natal, muito pelo contrário, nesta quadra sou muito tristonha, sem vontade de nada, torno-me uma chata, o Naral acho que deve ser todos os dias com amor e carinho, sem o consumismo habitual, não coloco enfeitos, mas gostei de ver os teus.
FELIZ NATAL para ti princesa.

beijinho e uma flor

Lídia disse...

OBRIGADO QUERIDA ADÉLIA!!!
PELA TUA VISITA, PELA LEITURA E PALAVRAS AMIGAS!!!

MEUS DESEJOS TAL COMO MINHAS PALAVRAS SÃO SIMPLES!!!

ASSIM SERÁ MEU NATAL COM OS QUE ME SÃO TÃO QUERIDOS!!!

O MESMO DESEJO PARA TI QUERIA ADÉLIA!!!

COM UM BEIJINHO LÍDIA

MARIA DA FONTE disse...

Muito lindo este seu poema.
Um excelente NATAL e tudo, tudo de bom. beijinhos

Lídia disse...

OBRIGADO QUERIDA MARIA!!!

UM FELIZ NATAL TAMBÉM PARA SI, OBRIGADO PELA VISITA!!!

QUE O NOVO ANO LHE TRAGA A LUZ DAS ESTRELAS NA SUA VIDA!!!

1 BEIJO LÍDIA