sábado, 17 de agosto de 2013

AQUI, DO MEU LOCAL DE TRABALHO, FIZ ESTA REPORTAGEM PARA VOS MOSTRAR!!!

AGOSTO, O MÊS MAIOR PARA SUPER FERIAS!!!

NUM CENTRO COMERCIAL NUNCA DEVEM FECHAR OS ESPAÇOS COMERCIAIS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO É O MEU CASO, NO ENTANTO OS CLIENTES NUM FIM DE SEMANA NÃO ABUNDAM.... SÓ POR NECESSIDADE MAIOR ALGUÉM ANDA POR AQUI, A PRIMEIRA FOTO QUE VOS MOSTRO É A LOJA QUE ESTÁ NA MINHA FRENTE, TEM CONTUDO A PORTA VIRADA PARA O CORREDOR DO LADO DE LÁ, SENDO AQUI A TRASEIRA, TAMBÉM POSSO BRINCAR UM POUCO COM ELA, NESTA HORA SEM CLIENTELA!!!  

FIZ JÁ ALGUM TEMPO ESTE POEMA DEDICADO Á MONTRA TRASEIRA DA LOJA DA MINHA VIZINHA, JÁ LHE OFERECI O TRABALHO QUE AGORA AQUI MOSTRO!!!
AQUI NA FRENTE ESTOU EU DENTRO DESTE MEU ESPAÇO ONDE EXERÇO A MINHA PROFISSÃO COM MUITO GOSTO, AO PONTO DE PASSAR AQUI DENTRO ONZE HORAS POR DIA!!! 

ALEGRIA NO TRABALHO É PRECISO! JÁ QUE VIVO DO MEU TRABALHO, E DELE RETIRO O NECESSÁRIO PARA A CONCRETIZAÇÃO DOS MEUS SONHOS!!! 
SIM PORQUE CONTINUO A SONHAR PARA CONCRETIZAR!!! 

E OS SONHOS COMANDAM A MINHA VIDA!!!!
AQUI TRABALHO! OU AQUI BRINCO COM  ESTES MEUS HOBIS QUE VOS MOSTRO, POIS O MEU PC NUNCA SAI DAQUI!!!

7 comentários:

Maria Helena Fragoso disse...

Olá Lidia! pois é, Agosto para quem o trabalha, custa a passar!!
tb estou por cá! mas o trabalho não abunda não senhora! ainda assim não podemos perder o animo. Beijinho

Maria Helena Fragoso disse...

Olá Lidia! pois é, Agosto para quem o trabalha, custa a passar!!
tb estou por cá! mas o trabalho não abunda não senhora! ainda assim não podemos perder o animo. Beijinho

Flor de Jasmim disse...

Simplesmente belo amiga, adorei o poema, tal como conhecer o teu local de trabalho, ainda bem que passas tanto tenpo, sinal que tens que fazer, eu estou no desemprego ao fim de 42 anos de trabalho, hoje com 56 anos não me está a ser fácilde arranjar algo, estou em casa todo o dia, mas não tenho pachorra para vir ao pc só venho um pouquinho à noite, mas a net aqui é fracota, não é por cabo, é com pen e é dificil de obter rede.
Boa semana querida

beijinho e uma flor

luís rodrigues coelho Coelho disse...

É isto que se chama aproveitar bem o tempo. Em casa certamente terá outros afazeres. Aqui e enquanto não aparecem os clientes pode sempre fazer um poema gostoso como este que nos mostrou.

Lídia disse...

LENA MINHA QUERIDA

ADOREI VER A TUA PASSAGEM!!!

POIS EU ATÉ SEREI DAS PESSOAS QUE NEM TENHO TANTA RAZÃO DE QUEIXA MAS.... FIM DE SEMANA EM AGOSTO É MESMO MAIS PARADO!!!

OBRIGADO PELA VISITA, DESEJOS DE MUITOS SUCESSOS PARA TI!!!

1 BEIJINHO LÍDIA

Lídia disse...

QUERIA ADÉLIA.... NA VERDADE PARA TI SEMPRE COM MAIS TRISTEZAS QUE ALEGRIAS NÃO É NADA BOM ESTARES ASSIM LIMITADA OU PARADA.

OBRIGADO PELA VISITA, PELAS TUAS PALAVRAS AMIGAS, DESEJOS DE MELHORES DIAS PARA TI, UM FORTE RESTABELECIMENTO PARA O TEU COMPANHEIRO.

1 BEIJINHO LÍDIA

Lídia disse...

É ISSO MESMO LUÍS!!!

TUDO O QUE ESCREVO OU FAÇO NO PC É SÓ AQUI NO TRABALHO, PORQUE SÃO MUITAS HORAS E TENHO SEMPRE TEMPOS DE PARAGEM!!!

DEPOIS EM CASAS UMA MULHER TEM SEMPRE IMENSAS COISAS PARA FAZER, AS PEQUENAS COISAS DO DIA A DIA, COMO HOJE ANTES DE SAIR DE CASA JÁ DEIXEI UMA GRANDE SOPA FEITA, DEPOIS UNS PEDACINHOS DE TEMPO PARA OS MEUS HOBIS,ONDE ALGUMAS COISINHAS VÃO TOMANDO FORMA.

OBRIGADO POR TUDO E PELAS PALAVRAS AMIGAS!!!
1 BEIJO LÍDIA