domingo, 1 de maio de 2011

POR TI MÃE



POR TI MÃE


Aprendi a respirar fora de ti
Aprendi a ser menina retraída
Aprendi a ser mulher, antes do tempo
Aprendi a respeitar, teu sofrimento.

A lutar, a teu lado, descontraída
A ser filha e amiga, ao mesmo tempo.

Ajustando e dando força, eu aprendi.
E em nossa luta, dia a dia, eu descobri.
Fonte de orgulho, eu queria ser, tão só por ti.
Braço de apoio, sempre a teu lado, no acontecer.

POR TI, Ó MÃE

Que fui primeira, nos teus cuidados, e nos teus braços
Que fui também, quem te escutou os desabafos.

POR TI, Ó MÃE

Eu sou a mãe que orgulhosa segue os teus passos.

LÍDIA FRADE


4 comentários:

Flor de Jasmim disse...

Lídia
Minha amiga lindo demais, muito emocionante que fez as lágimas rolarem pelo meu rosto.
Beijinho querida tenha um feliz dia

Lídia disse...

OBRIGADA QUERIDA AMIGA!!!

AGRADEÇO O ELOGIO!!!

DEIXO UM ABRAÇO GRANDE COM UM BEIJO E FORÇA PARA SI COMO MÃE!!!

AMIGA LÍDIA

Anónimo disse...

Minha amiga não tenho palavras.
Senti minha essa tua dor que tanto sangra ainda,
Um abraço enorme que te leve algum conforto.
Beijinho
São

Lídia disse...

Obrigado querida MEA, um grade abraço para ti. Beijinhos