quinta-feira, 8 de setembro de 2011

POEMA ABSTRATO!!!


POEMA ABSTRATO!!!

Neste dia aqui parado
Onde espera é desejo
Por clima mais animado
No contesto, que me vejo.

De nada me vale, correr
Nem me agitar, por demais
Olho em frente, p`ra me ver
Se olho ao lado, ouço ais.

Mas escrevo em abstracto
É bem melhor, para quem lê  
Imaginem, o substrato
E vejam aquilo, que crêem.

E se querer , não é ser
Tudo pode imaginar
Calculo eu, quando ler
Que o estou, a baralhar.

E até pode ser verdade
Mais… não consegui fazer
E digo aqui, sem vaidade
Sílabas… pouco entender.

LÍDIA FRADE

2 comentários:

Vinicius. C disse...

Olá!!

Gostei demais do poema, adoro o não fazer, as vezes é mais facil falar para dentri,, rs

Um beijo enorme e uma ótima noite!

Espero por vc no Alma!

Lídia disse...

OBRIGADO VINICIUS!!!
É SEMPRE BOM SABER QUE ALGUÉM DE NOVO, NOS LÊ.
1 BEIJO BOM DIA!!!

LÍDIA